ESCLARECENDO

Pretendo postar pensamentos, crônicas, musicas e poesias; refazendo em miniatura o universo que absorvo a cada experiência no centro desse infinito, que pode eternizar ou banalizar a idéia toda. Esse espaço tem apelo confessional-autoral e poderá na melhor das hipóteses virar um elixir que maltrata a alma em goles de satisfação. Por vezes será mais sincero que a verdade, instintivo, quase irracional, como o lampejo de fé de um ateu antes de seu mundo desmoronar, o beijo roubado, a compaixão do assassino com a sua vítima segundos antes de matá-la e por vezes será pragmático e crítico, afinal precisamos da dose certa de veneno pra sobreviver. Lembrando que a causa maior de estar aqui é porque no princípio a filosofia era uma besteira, e as grandes besteiras consideradas a filosofia a ser seguida; então quando reijeitarem suas idéias, mantenhas a salvo, pois no futuro podem ser o único meio de outros seres perceberem que a razão da humanidade não passou de um grande mito.

domingo, 4 de abril de 2010

Perdido na Trilha


Assisto de camarote a minha própria decadência
Enquanto muitos sobem cada vez mais
Minha alma e espírito negam resistência
Baby me desculpe, mas fiquei pra trás

ME PERDI NESSA TRILHA DE AMARGURA
CAÍ, DIRETO NA SEPULTURA
EU PERDI, NESSA TRILHA DE AMARGURA
CAÍ, DIRETO NA SEPULTURA

Coberto por mortalhas congelo, impossível levantar
Queria ao menos lhe beijar antes de me despidir
Mal começamos e já vamos terminar
Infelizmente não parei a tempo da gente continuar

ME PERDI NESSA TRILHA DE AMARGURA
CAÍ, DIRETO NA SEPULTURA
EU PERDI, NESSA TRILHA DE AMARGURA
CAÍ, DIRETO NA SEPULTURA

Renegado pelo sistema se obrigou a resolver
O dilema da criança que nascera pra morrer
De baixo da ponte sem poder ver
Quando o sol vem desmontar o anoitecer

PERDIDO NESSA TRILHA DE AMARGURA
CAÍ, DIRETO NA SEPULTURA
EU PERDI, NESSA TRILHA DE AMARGURA
CAÍ, DIRETO NA SEPULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário